quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Oi gente!!
O que eu (Fernanda) achei da ultima temporada?
Fazer temporada no Thetaro São Pedro é sempre um grande prazer. E o nosso mais lindo teatro em Porto Alegre! E acústica é perfeita! Eu achei uma delícia receber o carinho do público tanto de bem pertinho na platéia quanto de lá em cima no puleiro. Agora tem em janeiro na Amrigs de novo! E as próximas onde serão?
O que eu mais gosto de fazer no espetaculo?
Eu me divirto muito fazendo o espetáculo. E quando o público dá aquela risada depois de alguma piada é uma satisfação só! E difícil escolher o que eu gosto mais, mas a coreografia das adolescentes eu adoro! Me sinto ridícula! E um sarro....
Beijos
Fer

2 comentários:

Unknown disse...

OI, INGRA E FERNANDA E (VICER-VERSA) EU E MINHA ESPOSA ESTIVEMOS NO ÚLTIMO DIA 10/01 NO TEATRO DA AMRIGS, PARABÉNS PELO BELÍSSIMO ESPETÁCULO QUE NOS PORPORCIONARAM, O TEXTO É ÓTIMO, O FIGURINO É BARBARO, A MÚSICA DE MUITO BOM GOSTO E AS COREOGRAFIAS MUITO BEM REALIZADAS, AH E O MORDOMO É HILÁRIO....PARABÉNS MUITO + SUCESSP PRÁ VCS EM 2008.....

Unknown disse...

Se a peça retornar no PORTO ALEGRE EMCENA com toda certeza estaremos lá de novo....só que desta vez vou fazer o que não tive coragem dia 10/01, vou te manda um beijo ao final da peça ANA RAIO....Afinal de contas eu e minha esposa assistimos toda a novela,apesar de na época nem nos conhecemos ainda,BJS